Pois é... Devem perguntar-se porque é que o Boi não tem tido novidades...
Bem, a resposta é simples. Os Mandatários têm andado atarefados... Mas por entre muito estudo e algumas bebedeiras pelo caminho, resolvemos publicar o primeiro capitulo d0 Livro Sagrado do Boi. Sim! O que é que Deus tem a mais que o nosso adorado Boi?
Pois bem aproveito também para anunciar que o Boi vai ter mais um Mandatário. É ele o Mandatário Piloto Automático (a.k.a. Carlos Silva). Esperemos que gostem dos seus artigos tanto como gostam dos nossos.
Podia começar por plagiar umas partes da Bíblia do tipo:
"No início nada existia e no fim existiu tudo graças ao Boi". Isso está tudo fora de moda. Não podemos ser invejosos. Todos sabemos que não pode existir só um ente superior. Tinha-mos de arranjar alguém para culpar de todas as coisas más que há no mundo. Podia-mos simplesmente culpar o governo e cenas desse tipo. Mas é muito mais giro culpar Deus, Ála e todas as outras religiões. Só fazem é merda baseados em coisas que sabe-se lá quem as escreveu. Pois bem: EU CULPO-OS DE TUDO O QUE HÁ DE MAU NESTE MUNDO.
Veja-mos o exemplo do terrorismo. Sabem de quem é a culpa? Pois... Ála é o culpado. Vejamos um exemplo. É dito aos mussulmanos que quando morrerem vão todos para o céu se defenderem Ála e que lá têm pargas de virgens todas só para eles. Com a rebarbadice que vai para aqueles países , eles tão se pouco marinbando se morrem já que chegam ao céu e pimba! Pargas de virgens.
Outro exemplo é a queima de pessoas na fogueira por parte da Inquisição. Naqueles tempos devia ser cenas do tipo: Eh pá! Um gajo descobriu que o sol não é o centro do universo. Que tal se o queimasse-mos para que ele não vá dizer que nós só dizemos merda? Espera, espera está ali um a dizer que o homem evoluiu do macaco. Ahh BRUXARIA!!! BRUXOS À FOGUEIRA!!!
Muitos de vocês devem perguntar-se de onde surgiu O Boi. Pois, a verdade é que não fazemos nenhuma ideia. Num daqueles belos dias de praxe, um dos veteranos referiram-se a um ente superior apelidado de Boi. Na verdade nenhum dos actuais mandatários pensou que se tratava de um personagem com tanto interesse nas nossas vidas. É Ele que nos dá inspiração para escrever os nossos belos textos, às vezes polémicos para cabecinhas imbecis como alguns leitores que não sabem distinguir brincadeiras.
Aquele que vos admira por ainda frequentarem este site,
O Mandatário Pessego
sábado, 17 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário