sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Entretens nas Ferias- 2º---> Vendedor de Praia


No segmento do post anterior, extremamente bem concebido pelo Mandatário Pessego, a segunda sugestão dO Boi é:


--->Biscate nº2: Vendedor de Praia


Se adoras o contacto com o mar, ver dãmas jeitosas na praia, e tudo o resto relacionado com o Verão este é o emprego ideal para ti!!! Consiste em impingir qualquer material, de qualquer tipo (gelados, bolinhas, agua e até mesmo "cenas", sendo este ultimo o mais rentável) às pessoas que circulam na praia. Estas pessoas como estão o dia todo a torrar ao sol, são fáceis de convencer (as insolações podem provocar efeitos alucinogénos).

Ordenado base (media)
Por grama de "cena" (já que é o mais rentável): 5 €
Por hora: 50 euros
Por dia (8 horas): 400 euros
Por mês (dias úteis): 8800 euros
Como podem verificar, é extremamente rentável, e muito mais seguro do que vender nas ruas, já que as praias não se encontram patrulhadas por nenhuma autoridade estatal ou não.

Desvantagens:

1- Outros vendedores que tenham mais lata do que vocês são frequentes. Não deixem que vos roubem a clientela.
2- Caso tentarem impingir o material a algum membro duma autoridade (por exemplo a ASAE) que esteja em férias, terão de apresentar todas as facturas e controlos de qualidade que o material que estão a vender foi submetido. Se não puderem, vão de "cana".
3- Bronzeado- Tal como o biscate anterior o BRONZE À PEDREIRO é muito comum, devido às camisas de alças típicas da profissão.


Esta foi a sugestão dO Boi...
Que Ele vos acompanhe na sua graça...


O Mandatário M&M

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem interessante este blog... e como prometido depois da tua visita pelo meu aqui estou eu no teu... isto é assim uma coisa como o bolinho... uma vez em cada casa... com a simples diferença que por aqui não se bebe nada, mas o conceito é o mesmo... uma vez em minha casa outra vez na tua...
Coisas estúpidas por aqui, realmente até podem ser estúpidas mas afinal... Estamos em Portugal.

Abraços D.D.